Notícias

Legado! Pessoas aceitam Jesus em velório de Pedro Henrique

"Até na morte, esse menino foi um evangelista", diz pastor que realizou o apelo
  • Categoria: Notícias Gerais
  • Publicação: 19/12/2023 15:16
  • Autor: Priscilla Brito

“Até na morte, esse menino foi um evangelista”, essas foram as palavras que o pastor Léo Peixoto, da Belém Church, usou para definir o cantor Pedro Henrique, de 30 anos. O motivo que levou o líder religioso a fazer essa afirmação foi a conversão de pessoas que ocorreu durante o culto fúnebre do músico que aconteceu, no último sábado (15), na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, na Bahia.

Pedro Henrique morreu no dia 13 de dezembro enquanto se apresentava em Feira de Santana, no interior da Bahia. Na ocasião, ele entoava a canção Vai Ser Tão Lindo.

A cerimônia, que durou quase três horas, contou com a presença de artistas e integrantes da gravadora Todah Music. Após o apelo, pessoas foram convidadas para ir à frente da igreja e tornarem pública a decisão de caminhar com o Deus que Pedro Henrique cantou até o último suspiro.

– O Senhor está te dando uma oportunidade – disse Leonardo Peixoto, que pastoreou o cantor Pedro e sua família por mais ou menos sete anos.

E continuou:

– Muitas vezes fazemos coisas que não temos vergonha, mas quando é para entregar a nossa vida Àquele que de fato é o autor da vida, muitas vezes questionamos se estamos preparados – disse.

No canal do YouTube, da Primeira Igreja Batista de Porto Seguro, internautas também foram impactados pela palavra e também aceitaram Jesus como Salvador.

– Pai eu te aceito como o único e SENHOR da minha vida (…) – escreveu um internauta.

– Pai, aceita me como Tua filha, pois te recebo como Pai, e o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador da minha vida – declarou outro.

Pelo Instagram, outra vidas também compartilharam a decisão de voltar para Deus.

– Eu e minha vizinha costumamos sair para beber, mas depois que ele morreu, decidimos nos consertar e ir pra igreja. Estou decidida a não querer mais fazer coisas que não agradam a Deus. A vida é breve e o Senhor quer que estejamos preparados – testemunhou uma usuária da plataforma.

– Eu estava afastada da presença de Deus, mas voltei. Estamos nos últimos dias – disse outra.

Fonte: Pleno News